Um Imparcial View of super cha da vida

Ola…tenho um menino usando quase 4 anos e há Muito mais por 1 ano perdi este controle,não sei Ainda mais o qual tomar para corrigi -lo,para que obedeça….ele faz muita pirraça,grita,joga coisas pelo chãeste,bate portas e agora começou a se bater quando chamo a atençãeste dele.

Realmente se ela começou a mentir é hora de dar uma recuada porque a pior coisa qual tem é quando este filho começa a mentir para ESTES pais. Nessa relaçãeste nãeste Pode vir a deter mentiras, nãeste é?

te peço mil desculpas através demora em responder, porém similarmente identicamente conjuntamente estava enrolada e queria te responder utilizando calma.

Quando a sua própria sogra nãeste está por perto, ela te respeita? É necessário realmente de que a sua própria filha entenda qual quem educa é você, mas Vive complicado quando a avó está ao lado mudando tudo….

A Ainda mais velha morre de ciúme da bebê e sempre judia (a ponto do colocar o pé na frente dela, para ela cair) e sempre ri quando a bebê se machuca.

Este qual você precisar nesse instante é nãeste se abater com as coisas que ela diz, que você é chata e etc. Você Assim sendo se fragiliza e nãeste consegue dar conta dela. Ela precisa por limite! Precisa entender que quem manda e sabe DE coisas é este adulto. Qual é claro qual ela sempre será respeitada mas é necessário que ela atenda. Precisa mesmo colocar de castigo, e deixar as regras bem claras. O que ela gosta bastante? Procure tirar justamente este qual ela Ainda mais gosta para introduzir do castigo. Vale bem a pena conversar em algum momento falando este quanto você a ama e de que não vai deixar de amar nunca, independentemente do irmãeste.

Confesso que por deter pouca paciência e jeito com crianças,grito e dou tapas na bunda.Ele é pequeno,não entende muita coisa,morro de remorso.Ele desafia,afronta e testa o limite e do pai dele.Preciso por uma luz….queremos fazer terapia familiar,mas é caro…estava pensando em levar meu filho primeiro e olhar se tb quem Muito mais precisará fazer.

Tenho 1 filho do 05 anos pedro Henrique nãeste sei contudo o que criar todo dia tenho reclamação na escola ele bate nos colegas de sala até enfrentar a professora ele ja enfrentou nãeste sei onde ele aprendeu ser Assim sendo porque dentro do casa vivemos em paz não sei contudo onde enfio minha cara por tanta vergonha conversamos com ele e sempre diz de que o coleguinha fez isso ou aquilo o engraçado e de que dentro do casa ele e carinho ele sabe e fala o talvez possa ou nãeste fazer mas chega na escola age diferente este de que tomar ?

Continue veja tudo aqui mostrando a ela o qual é certo e errado, quem dá este limite somos nós adultos. Uma hora ela vai entender. Tal fase eles jogam tudo pelo chãeste exatamente.

Realmente deve estar natural complicado para ele e nessa idade ele ainda tem dificuldade por meter para fora o qual está sentindo.

Quase morri qdo ouvi isso.Já levei na psicóloga.Ela disse pra levar no neurologista pq ele tem um pequeno defit por hiperatividade.Eu tenho consciência do td q aconteceu nos últimos meses. Marido indo embora a manejorefregatráfego, nos mudamos para lar da minha mãe,o pai doente na cama,eu usando a descoberta do uma gravidez tardia, hj a bb está usando 5 meses.Reconheço que se este mim nãeste está simples imagina para ele, o problema é que n sou sabendo este que executar. Me ajude por favor, necessário do orientação.Obrigada

E você precisa deixar claro para ele de que o menino do seis anos de que faz as besteiras chama ele para realizar as coisas erradas e ainda acha graça. Ele usando este tempo vai perceber de que este elevado prejudicado é basta clicar na seguinte página da internet ele exatamente porque o outro menino faz as bobagens e não acontece link do site nada.

Sou mãe do 3 filhos e tenho muito problema em lidar com eles, a Muito mais velha esta utilizando 11 anos ~´e bastante meiga comigo porém não tem paciência nenhuma usando os irmãos tanto de que passa Muito mais na casa da avó do de que em casa porque diz não aturalos, porém este meu Ainda mais problema é usando este menino de que possui 5 anos, porque ele é muito rebelde nãeste adianta eu castigalo que ele a todos os momentos volta a tomar tudo errado e judia demasiado da pequena qual possui 4 anos, ela acaba indo no embalo dele e debocham da minha cara quando eu brigo ou castigo eles, nãeste sou Muito mais casada utilizando o pai deles mas meu filho é bastante apegado ao pai, nunca proibi a convivencia dele usando o pai porém as vezes passa Destes limites ele só deseja saber do pai, me casei novamente a 1 ano porém o casamento esta acabando porque meu marido não aguenta mais tanta briga e bagunça em casa tanta desobediencia.

eu corto, as coisas q ele gosta, mas no outro POR DIA qdo chega na escola, ele poe este pe na porta blindada da escola, ai começa a agonia dele, ele gruda em mim e nãeste solta por nada me ajudem. bjosss ele ta usando 6anos na 1sfoirie

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *